domingo, 8 de agosto de 2010

PROVA TEÓRICA DE OUTUBRO/2010

RATIFICAÇÃO: A PROVA TEÓRICA FOI TRANSFERIDA PARA O MÓDULO DE OUTUBRO DE 2010.
O desempenho nas provas teóricas serão, juntamente com a nota da monografia, uma das notas para definir o conceito do final do curso. Será formada por questões dissertativas teóricas e de casos clínicos das disciplinas de PPF, PPR, PT e prótese sobre implantes. Vale lembrar que a nota final mínima imposta pela escola para ser aprovado no curso é 7,0.

2 comentários:

  1. Prof. Nelson, não será dada uma bibliografia pra estudo? Porque o material para estudo que dispomos são apenas anotações sobre tópicos das aulas teóricas. Não acredito que o estudo por "cadernos" seja o meio mais apropriado para uma prova dissertativa.
    Não falo da bilbiografia do curso, porque essa é muito vasta e se for esse o caso a prova deveria ter sido avisada com maior antecedência.
    Grata
    Claudia Martins

    ResponderExcluir
  2. Vai ser ótimo! Sou favorável a esses momentos de avaliação. Só assim poderemos avaliar o desempenho dos alunos e, é claro (não podia deixar de dizer), dos nossos professores e respectivos métodos de ensino. Só me permitam discordar da intenção em utilizar o resultado dessa "prova" como parâmetro para uma avaliação final do aluno no curso. Acho que devemos vê-lo como instrumento para mensurar o desempenho da escola e do curso em formar especialistas em prótese dentária. Sendo assim, ratifico que será um ótimo momento para conhecermos as reais necessidades que possuímos (alunos e professores) e, finalmente (e nunca é tarde para melhorias), definirmos mudanças conceituais e estruturais na forma com que o curso vem sendo conduzido.
    Abração a todos e boa sorte pra todos nós.
    LG (Zé pra vcs que insistem em me chamar por esse apelido sem pé nem cabeça! rsss...)

    ResponderExcluir